FALE COM ACIC: Gerente do Instituto do Meio Ambiente fala sobre demandas

FALE COM ACIC: Gerente do Instituto do Meio Ambiente fala sobre demandas

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 10/07/2018
O gerente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Maicon Sete, conversou na tarde desta terça-feira,dia 10, durante o Fale com a ACIC, com o presidente da entidade, Márcio Zanatta, o vice-presidente, Sérgio Radin, o diretor para assuntos ambientais e agropecuários e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz. Sete comentou sobre os avanços que órgão, que antes se chamava FATMA, tem tido nos últimos anos.

Sete disse que o IMA tem trabalhado para colocar todas as demandas em dia e que os processos represados diminuíram consideravelmente. O gerente acrescentou que os processos na área industrial também estão sendo atendidos com mais celeridade.

Antes, os processos da região de Concórdia estavam subordinados à Regional da FATMA de Joaçaba. Com a criação da coordenadoria local, foi possível dar mais agilidade a esses atendimentos, principalmente nas licenças das propriedades suinícolas e avícolas.

Maicon Sete colocou-se à disposição da ACIC para manter os avanços no atendimento à população, destacando a organização da coordenadoria local para acelerar os serviços, mesmo com uma equipe reduzida. Atualmente, o IMA em Concórdia atende em salas disponibilizadas pela Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia (ADR).

A ACIC também colocou-se à disposição do órgão para buscar meios de aprimorar a estrutura que o Instituto já possui em Concórdia, possibilitando que os trabalhos sejam ainda mais agilizados.

O FALE COM A ACIC acontece todas as terças-feiras à tarde. O Objetivo é estreitar ainda mais os laços da entidade com os associados, os empresários e à comunidade em geral.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter