Siga-nos:

Informativos


ACIC presente em reunião que tratou sobre avaliação de gestão de crise

09/07/2018

O vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Sérgio Radin, e o diretor para assuntos ambientais e agropecuários da entidade, Vanduir Luis Martini, particiaram na sexta-feira, dia 06, da reunião de Avaliação da Gestão de Crise, que aconteceu no Centro Integrado de Gestão de Risco e de Desastres - GIGERD Regional de Concórdia, na Rua Ângelo Poleto, 170 - Bairro Sunti (próximo a Escola de Educação Básica Walter Fontana).

Foi um momento oportuno para debater sobre temas relacionados à prevenção contra desastres naturais. A ideia é saber como a sociedade deve agir nestes casos e de que forma é possível amenizar eventuais impactos. Foi uma reunião representativa, que contou com a presença de expressivas autoridades, que atuam diretamente em ações preventivas.

O Cigerd de Concórdia é um dos 20 centros regionais viabilizados em Santa Catarina. Todos estarão interligados com o Cigerd de Florianópolis, permitindo contato direto com a base e facilitando a gestão da crise e resposta rápida ao cidadão. É o ponto de encontro das autoridades para tomarem as decisões quando a região for atingida por eventos meteorológicos adversos.

A ACIC apoia a iniciativa de buscar meios para proteger a população contra desastres naturais. O vice-presidente da entidade, Sérgio Radin, e o diretor para assuntos ambientais e agropecuários, Vanduir Luis Martini, participaram do encontro de sexta-feira e apresentaram sugestões acerca dos temas que foram tratados.

Fonte: PG Comunicação




ATENDIMENTO ONLINE Clique aqui
ATENDIMENTO OFFLINE Clique aqui