ACIC presente em mais uma reunião do Conselho da Mulher

em 12/04/2019
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) esteve representada em mais uma reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM). O encontro ocorreu nesta sexta-feira, dia 12, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A ACIC foi representada por Marisa Dilda, que integra o Núcleo da Mulher Empresária da entidade.

Foi uma oportunidade para discutir sobre as ações desenvolvidas pelo Conselho em defesa dos direitos da mulher neste ano de 2019, dentre elas, a conscientização sobre o combate à violência contra as mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem realizado reuniões frequentes com a finalidade de traçar metas, objetivos e projetar eventos que contribuam para reforçar a importância do papel da mulher na sociedade.

O Conselho procura atuar em diversas frentes, defendendo e valorizando a relevância da mulher na sociedade atual. Além disso, as conselheiras participam de eventos e palestras que enfoquem a mulher nos mais diversos contextos como: saúde, educação, segurança pública, dentre outros.

A ACIC participa ativamente de vários conselhos na comunidade, opinando e sugerindo ações que visem o desenvolvimento econômico de Concórdia, bem como o bem-estar e a qualidade de vida