Conecta: Um sucesso de público e de conteúdo

Conecta: Um sucesso de público e de conteúdo

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 22/05/2018
O Núcleo Jovem Empreendedor Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) está promovendo nesta terça-feira, dia 22, no auditório da IACC Garden, o Conecta – Como Guiar a Sua Empresa na Nova Economia Digital”. Um evento para fazer repensar o posicionamento da sua empresa. O Conecta está abordando as mudanças que estão acontecendo no mundo e no comportamento de compra do consumidor e a prática de um passo a passo de como você pode inserir a sua empresa nesse novo mundo tecnológico e digital. No total, serão seis palestrantes de renomadas empresas, que compartilharam informações preciosas com o público regional.

Na abertura, estiveram presentes: a atual presidente da ACIC, Maria Luisa Lasarim, o presidente eleito, Márcio Zanatta, o diretor administrativo e financeiro, Volnei Magedans, o diretor de Núcleos, Haroldo Vendruscolo, a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz, dentre outras autoridades como o prefeito de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco e o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Wagner Bee.

A programação do Conecta foi projetada de forma a guiar empresários, profissionais liberais, funcionários das inciativas pública e privada e estudantes à uma nova realidade. O evento está proporcionando aos participantes um dia de conteúdo, compartilhado por profissionais que figuram entre os melhores especialistas em gestão, marketing digital e vendas do Brasil.

O Conecta é uma iniciativa do Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Concórdia. Após um exaustivo trabalho de divulgação e convencimento, o evento superou as expectativas de público. Apesar da expressiva participação, os organizadores garantiram conforto e praticidade a todas as pessoas que estiveram presentes. Foi mais um acontecimento para difusão de novos conhecimentos.

O Núcleo Jovem tem realizado eventos e ações, que visam fomentar o empreendedorismo entre os jovens concordienses. O objetivo é criar mecanismos para que os nucleados sejam desafiados à busca incessante pela qualificação e inovação em suas atividades.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter