ACIC presente na reunião do Conselho do Consumidor

em 22/03/2018
A diretora para assuntos de prestação de serviços da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Isabel Cristina Piccoli, participou na manhã desta quinta-feira, dia 21, da reunião do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor. O ato ocorreu na sede do Procon com a presença de autoridades ligadas locais. Foi mais uma oportunidade para debater assuntos relacionados aos diretores do consumidor e os trabalhos que o Conselho tem realizado. Foi mais um encontro representativo que fortaleceu as discussões sobre esta temática

O Comdecom é um Conselho que atua diretamente nas questões afetas aos direitos do consumidor, desempenhando um papel fundamental para que esses direitos sejam assegurados. A ACIC tem sido representada nesses encontros, colaborando com ideias e sugestões.

A Associação Empresarial de Concórdia está permanentemente envolvida com os temas que interessam à comunidade, especialmente à classe empresarial. A entidade, que oferece uma gama de serviços aos associados, também é uma importante força representativa na luta pelos anseios da sociedade local. Com cerca de 500 associados, a ACIC fomenta o associativismo – um instrumento fundamental para a busca de alternativas que promovam o desenvolvimento regional sustentável.