Momentos de reflexão para as mulheres da ACIC

Momentos de reflexão para as mulheres da ACIC

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 19/03/2018
Um momento especial para as mulheres, que atuam na Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Na tarde desta segunda-feira, dia 19, a psicóloga, Tainara Nesi, conversou com mulheres que estão ligadas à ACIC. Foi uma oportunidade para refletir sobre o papel do mulher nos dias atuais. A gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz, fez a abertura das atividades. A presidente da ACIC, Maria Luisa Lasarim, desejou boas vindas às participantes e elogiou o trabalho desenvolvido pela psicóloga, Tainara Nesi.

Foi um encontro que proporcionou momentos de leveza e troca de experiências. A psicóloga, Tainara Nesi, abordou temas que mexem com o dia a dia das mulheres, enfocando as várias facetas da mulher moderna, que consegue conciliar seus compromissos domiciliares e laborais (com sensibilidade, competência e criatividade).

De uma forma cativante, a psicóloga estabeleceu uma relação de diálogo com as participantes, possibilitando uma reflexão sobre as ações da mulher na família e na sociedade. O encontro aconteceu no auditório da ACIC e foi dedicado a todas as mulheres que integram a Associação. O mês de março é um mês dedicado às mulheres e a entidade fez questão de prestar a sua homenagem.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter