ACIC participa de reunião no Corpo de Bombeiros

em 18/03/2018
O diretor para assuntos comunitários da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Ângelo Cecchet, participou na tarde de sexta-feira, dia 16, de uma reunião no Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse da corporação. A ACIC, mais uma vez, esteve representada. A entidade apoia os serviços relevantes prestados pela Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia.

Atualmente, o Corpo de Bombeiros de Concórdia é composto por 23 empregados, sendo 19 na função de Bombeiro, dois na função de Técnicos no Setor do CAT – Centro de Atividades Técnicas e um do Setor Administrativo. A equipe de voluntários é composta de 60 membros, onde 11 compõem a Diretoria e os demais são bombeiros voluntários que atuam nos finais de semana, feriados e em dias de semana quando liberados pelas suas empresas para compor equipes de plantão. A corporação ainda conta com quatro Engenheiros Terceirizados que analisam os projetos no Setor do CAT e também o Projeto Bombeiro Mirim e Aspirante, que atende mais de 100 crianças e adolescentes.