ACIC esteve presente na Rua Coberta

em 18/03/2018
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) esteve presente sábado, dia 17, em mais uma edição da Feira da Rua Coberta. Na oportunidade, através de uma parceria com o Sindicato dos Contabilistas da Região (SINDICONT) e com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Santa Catarina (SESCON), foi desenvolvida uma ação social denominada “Declare Certo”. Foram prestadas informações gratuitas à população sobre a declaração do Imposto de Renda/Pessoa Física.

Profissionais da área contábil estiveram à disposição dos cidadãos que têm dúvidas sobre a declaração do IR. Segundo o diretor do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Santa Catarina (SESCON), Cenildo Colossi, neste ano muitas mudanças foram introduzidas na declaração, por isso, a recomendação é para que os contribuintes fiquem atentos. A programação na Feira da Rua Coberta atingiu todos os objetivos das entidades envolvidas. Um bom público esteve presente nas atividades.

Foi uma oportunidade de dirimir todas as dúvidas. A declaração do Imposto de Renda iniciou neste mês e se estende até o final de abril. A orientação é para que os contribuintes não deixem para encaminhar suas respectivas documentações em cima da hora. Quanto mais cedo ocorrer a declaração, mais rapidamente acontecerá a restituição.

A ACIC, o Sindicont e o Sescon agradecem a população que participou da Feira da Rua Coberta. Foi um momento singular para quem tinha dúvidas a respeito da declaração do IR.