Empresário de Concórdia foi um dos palestrantes da Convenção Soluções Empresariais

em 15/03/2018
O fundador e CEO da empresa O2 Multicomunicação, Alexandre Weimer, foi um dos palestrantes do evento Convenção das Soluções Empresariais, promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), que aconteceu nesta quarta e quinta-feira (14 e 15/3), no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis, e reuniu diretores, executivos e comerciais das associações empresariais de SC. Representaram a ACIC, as colaboradoras: Cristina Wenuka e Morgana Simon. Alexandre abordou o tema “Como mensurar o retorno do Marketing da sua empresa”.

O segundo dia da Convenção das Soluções foi mais uma vez recheado de conhecimentos. O evento iniciou com a palavra do presidente da Facisc, Jonny Zulauf, que deu as boas vindas aos participantes e também participou das palestras. “Somos uma força extraordinária, pois mesmo com o cenário político econômico atual temos que olhar a grande oportunidade que temos de ir para o mercado e crescer. Não paramos de crescer apesar da crise e vocês tem grande mérito nisso com as soluções empresariais. Imaginem quando a conjuntura nos permitir realizar mais”, Jonny Zulauf.

Uma aula de como vender e promover serviços, produtos e ideias foi a palestra do diretor geral de Negócios da NSC Comunicação, Delton Batista. O executivo, que também preside a ADVB/SC, passou dados, deu exemplos bem sucedidos e dicas para os cerca de 200 participantes do evento. Ele destacou o planejamento e o conhecimento como os principais elementos de vendas. “Área comercial não tem receita de bolo, Tem caminho, tem parâmetros”.

O empresário Alexandre Weimer também teve a oportunidade de externar seus conhecimentos ao público. Weimer é fundador e CEO da O2 Multicomunicação (uma empresa associada à ACIC). As colaboradoras da ACIC, que participaram do evento, poderão compartilhar as experiências vivenciadas com as demais colaboradoras da entidade. A Convenção Soluções Empresariais encerrou nesta quinta-feira.