Núcleo da Mulher Empresária da ACIC presente em exposição Mulheres de Valor

em 13/03/2018
Representantes do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial (ACIC) estiveram em Chapecó na segunda-feira, dia 12, na exposição Mulheres de Valor, promovida pela GenTv. A Mostra traduz através da arte fotográfica a trajetória inspiradora de mulheres que fazem a diferença na sociedade. A primeira edição da exposição em 2017 foi um grande sucesso e para 2018 a GenTv ampliou o numero de mulheres homenageadas, totalizando 40 diferentes perfis. Na região contemplada pela matriz GenTV Chapecó são 21 mulheres e pela GenTV sucursal São Lourenço do Oeste são 19 homenageadas. Da região de Concórdia estão sendo homenageadas as empresárias Luciane Baseggio e Cláudia Marcon.

Todas essas mulheres foram indicadas por outras mulheres pelo destaque profissional, empresarial e social. Perfis que se destacam na área da educação, das artes, do empreendedorismo, voluntariado, religião, entre outros. A exposição fotográfica Mulheres de Valor ficará no Shopping Pátio Chapecó até dia 23 de março e durante todo o mês ocorrerão palestras e workshops com temáticas do universo feminino. No dia 12, ocorreu palestra “Despertando sua melhor versão” com Itatiane Tamanho Dalbem; no dia 13, a história de Anita Garibaldi como pano de fundo para homenagear as mulheres catarinenses, ministrada pela tradicionalista e pesquisadora Thais Dutra; no dia 19, a programação seguirá com a Psicóloga Silvania Zanoello, que traz a palestra “Feche a janela e olhe no espelho”; no dia 20, Cristiana da Luz abordará o tema “A pele que habita em mim”. A entrega do Troféu Mulheres de Valor ocorrerá dia 23 de março numa cerimônia de gala nas dependências do Clube Industrial em Chapecó.