ACIC prestigia abertura do Tecnoeste

em 21/02/2018
A presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, e a conselheira da entidade, Elizeth Pelegrini, participaram na manhã desta quarta-feira, dia 21, da abertura do Tecnoeste 2018. O evento acontece no Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia, e se estende até sexta-feira. O Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense é organizado pela Copérdia e pelo Instituto Federal Catarinense (IFC).

Tecnoeste

Mais de 150 expositores, uma megaestrutura para atender o público, inovações tecnológicas nos principais setores do agronegócio, quatro praças de alimentação para atender os visitantes, amplos espaços para estacionamento, estandes estruturados, quatro lagos artificiais para embelezar os ambientes, bebedouros instalados em pontos estratégicos, internet de qualidade, carrinhos elétricos para facilitar o transporte, câmeras de monitoramento, espaços destinados à imprensa e uma equipe preparada para proporcionar um verdadeiro Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas visitem o evento. Ônibus gratuitos (de diversas regiões) farão o transporte de produtores até o IFC.

Negócios

Estão expondo na 14ª edição do Tecnoeste os seguintes negócios: Avicultura, Suinocultura, Ovinocultura, Agricultura, Bovinocultura de Leite, Piscicultura, Bovinocultura de Corte, Horto Medicinal, Horticultura, Reflorestamento, Meio Ambiente, Exposição de Máquinas e Equipamentos e Agregação de Valores.