NTW Contabilidade e Gestão: Mais uma associada à ACIC

em 20/02/2018
A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial – Unidade Concórdia (mais uma associada à ACIC) nasceu neste ano de 2017 com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado ao mercado e a este município, localizado no meio oeste catarinense.

Em seu comando, conta com o diretor executivo, Rodrigo Mazon Secco, que traz a experiência de uma carreira vivida fortemente em meio a processos de gestão de grandes empresas nacionais e internacionais, além de uma atuação intensa no ramo do transporte rodoviário de cargas, logística e administração.

Dentro de suas habilidades e competências, a gestão e implementação de processos com foco na eficiência operacional, gestão voltada para o resultado; utilização de KPIs e de outras ferramentas de gestão, planejamento estratégico e novos negócios.

Em Concórdia, a NTW atua com a missão de viabilizar soluções inteligentes e estratégicas para que as empresas alcancem seu principal objetivo: os resultados. Na contabilidade, atuando de forma preventiva e auxiliando as empresas a entenderem os melhores caminhos e as melhores soluções para o seu negócio. Na gestão empresarial, oferecendo ferramentas e orientando seus clientes para que operem não apenas de forma rentável, como também alinhadas aos desejos dos empresários em todos os âmbitos: administrativo/financeiro, operacional, na gestão de pessoas e na área comercial.

Fonte: Informações do site da NTW Contabilidade e Gestão