Fale com a ACIC recebe empresário

em 23/01/2018
Nesta terça-feira, dia 23, o empresário, Rodrigo Secco, proprietário da NTW Contabilidade, participou do primeiro Fale com a ACIC de 2018. O encontro teve a presença da presidente da Associação Empresarial, Maria Luisa Lasarim, o diretor administrativo e financeiro, Volnei Magedans, e a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz.

Segundo Rodrigo Secco, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial – Unidade Concórdia nasceu em 2017 com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado ao mercado regional. Em Concórdia, a NTW atua com a missão de viabilizar soluções inteligentes e estratégicas para que as empresas alcancem seu principal objetivo: os resultados. Na contabilidade, atuando de forma preventiva e auxiliando as empresas a entenderem os melhores caminhos e as melhores soluções para o seu negócio. Na gestão empresarial, oferecendo ferramentas e orientando seus clientes para que operem não apenas de forma rentável, como também alinhadas aos desejos dos empresários em todos os âmbitos: administrativo/financeiro, operacional, na gestão de pessoas e na área comercial.

Com mais de 40 anos de experiência no setor de transporte, a unidade atuará com um foco especial neste segmento, auxiliando transportadores – sejam eles pequenos, médios ou grandes – a implantarem uma gestão eficiente e profissionalizada em suas empresas, minimizando riscos, perdas e viabilizando um resultado além das expectativas.

O Fale com a ACIC é mais uma oportunidade que a entidade tem de ouvir os anseios de seus associados e da comunidade em geral. Os encontros acontecem todas as terças-feiras. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 049 3442 0867.