ACIC representada em confraternização da CRECERTO

em 14/12/2017
O diretor administrativo e financeiro da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Volnei Magedans e o conselheiro da entidade, Sérgio Radin, participaram no sábado, dia 09, de um almoço de confraternização da CRECERTO, no CTG Fronteira da Querência. Um momento importante para celebrar as conquistas do ano.

A CRECERTO vem construindo uma caminhada de sucesso, com consolidação e crescimento em toda a região. Durante o evento, foram demonstrados os números e as informações que comprovam a linha ascendente da agência de crédito.

A Agência de Microcrédito Solidário do Alto Uruguai Catarinense – Crecerto - foi fundada em 10 de abril de 2001, em Concórdia, Santa Catarina. Iniciou com um capital emprestado de R$ 500.000,00 pelo BADESC.

Antes disso, a entidade funcionava como um posto avançado da Credioeste de Chapecó, SC. Na fundação, passou a se chamar Credicerto. Em 2003, denominou-se Crecerto, nomenclatura que mantém até hoje.

Fazem parte do Conselho de Administração da instituição 25 entidades representativas da sociedade civil do Alto Uruguai Catarinense, consideradas sócios ativos.

Foto: ASCOM CRECERTO