TECBAN comunica desativação de caixas eletrônicos em Concórdia

em 13/12/2017
A TECBAN , que atua na gestão de redes de autoatendimento em locais de acesso público, informa à comunidade local que a transportadora de valores contratada pela empresa interrompeu os serviços de abastecimento de dinheiro nos caixas 24 Horas em algumas localidades. Após intenso trabalho de negociação, não foi possível encontrar uma solução para o impasse. Com isso, em breve, os caixas eletrônicos dos estabelecimentos comerciais parceiros de Concórdia serão desativados e retirados. A TECBAN destaca que continuará trabalhando para que o atendimento seja retomado o mais breve possível.

A TECBAN presta os seguintes serviços: Banco24Horas, Banco24Horas +varejo, Banco24Horas Exclusivo, ATMManager, Compartilhamento de Redes, Switch Interbancos, Branch Transformation, Gestão do Ciclo do Dinheiro e Transformação Digital. é uma empresa de alta capacidade operacional e tecnológica, forte posicionamento e excelente infraestrutura que possibilita desenvolver as melhores soluções de autoatendimento bancário.

O Banco24Horas é o principal canal de autoatendimento externo em locais de acesso público. Mais de 40 Bancos oferecem operações financeiras a seus clientes através do Banco24Horas, levando serviços para os grandes centros, periferias e municípios de menor porte. São mais de 20 mil caixas eletrônicos espalhados por todo o Brasil em 11 mil estabelecimentos comerciais. Oferece facilidade e proximidade dos clientes que usam o serviço.