Grande público na Festiva de Fim de Ano

em 09/12/2017
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou sua Festiva de Fim de Ano na sexta-feira, dia 08, no CTG Fronteira da Querência. O evento contou com uma participação expressiva dos Diretores, Associados, Parceiros e Colaboradores. A programação teve início às 21h00 com jantar, música ao vivo e sorteio de cestas natalinas.

"Em mais um ano, nossa entidade foi contundente na defesa dos interesses do empresariado local. A ACIC esteve envolvida em todos os debates acerca dos temas inerentes ao desenvolvimento de Concórdia e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Participamos dos eventos mais relevantes de nossa sociedade, selamos parcerias, apoiamos iniciativas que fomentem o crescimento econômico do município e nos manifestamos sobre os temas que impactam no dia a dia de nossa população", destaca a presidente da ACIC, Maria Luisa Lasarim.

"Foi um ano de trabalho, grandes desafios e amplos debates, que criaram perspectivas de importantes conquistas futuras. A Associação Empresarial de Concórdia tem a honra de, mais uma vez, estar lado a lado com classe empresarial. Ao chegarmos ao final deste ano, queremos compartilhar nossas conquistas e fortalecer nossos laços de união com nossos associados e parceiros. É com imenso orgulho que a Associação Empresarial de Concórdia recebe a todos para a Festiva de Fim de Ano", assinala a presidente.

Mais uma vez, o jantar servido pelo CTG Fronteira da Querência foi motivo de elogios. O preparo dos pratos, a organização e atendimento ágil despertaram elogios dos participantes. Além disso, a programação foi acompanhada por uma música de qualidade com os cantores Nado Soares e Rodrigo Jacovás.

A Planflora Mudas Florestais contribuiu para a decoração do ambiente, doando mudas de Pau Brasil. A Inviosat colaborou através do monitoramento e manutenção do local. Diversos empresários doaram cestas que foram sorteadas eletronicamente e entregues durante o evento.

Sorteio das cestas

Sob a condução da gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz, foram distribuídas cestas natalinas aos associados sorteados. Foi um momento de descontração para dar um desfecho à Festiva de Fim de Ano. A programação terminou por volta das 23h30. a Festiva foi um sucesso de participação. A Associação Empresarial de Concórdia agradece a todos os empresários que doaram as cestas e a todos que participaram do evento.