Siga-nos:

Informativos


Em nota, ACIC lamenta a morte de Victor Fontana e enaltece trabalho realizado

06/12/2017

A Associação Empresarial de Concórdia - ACIC presta a sua homenagem ao empresário e grande homem público VICTOR FONTANA, que faleceu na madrugada de terça-feira, no Hospital Moriah, em São Paulo, aos 101 anos. VICTOR FONTANA deixa um legado de trabalho, força e empreendedorismo - uma inspiração para essa geração que almeja o crescimento através de iniciativas inovadoras.

A agroindústria catarinense perde um de seus maiores representantes, a ACIC reconhece o extraordinário serviço prestado para a modernização da agricultura catarinense e o fortalecimento do sistema agroindustrial, considerado um dos mais avançados do mundo.

VICTOR FONTANA teve um papel preponderante quando dirigiu a Sadia, hoje BRF a maior empresa do município. Além disso, exerceu com eficiência cargos públicos como o de vice-governador, deputado federal por duas legislaturas e secretário de Estado da Agricultura. Victor Fontana foi um dos fundadores do Sindicato da Indústria de Carne de Santa Catarina e integrou o Conselho Regional de Química. Na vida pública, foi conselheiro da República, assessor da prefeitura de São Paulo e presidente da Celesc e do BESC.

Neste momento de perda para familiares e amigos, rendemos nossas mais sinceras homenagens. VICTOR FONTANA faz parte da nossa história e ajudou a construir uma base sólida para o agronegócio catarinense e brasileiro.

Nossa entidade externa os sentimentos de admiração e eterna gratidão.
Obrigado por todos os aprendizados, pelas conquistas em favor do agronegócio e pelos legados que foram deixados e que serão compartilhados por essa e por outras gerações.


Saudações Empresariais.

Fonte: PG Comunicação




ATENDIMENTO ONLINE Clique aqui
ATENDIMENTO OFFLINE Clique aqui