ACIC prestigia evento da BRF

06/12/2017

A presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, participou na noite de terça-feira, dia 05, da apresentação dos projetos sociais desenvolvidos pela BRF-Concórdia. No total, a empresa auxilia 11 entidades, dando enfoque à educação. Os projetos demonstram o comprometimento da maior empresa do município com a transformação de uma sociedade melhor.

Um dos enfoques das iniciativas, apoiadas pela BRF, é o incentivo à leitura. A empresa de respaldado iniciativas desse gênero em escolas de Concórdia. O objetivo é estimular os alunos para que leiam mais e, dessa forma, busquem mais conhecimentos. A presidente da ACIC acompanhou atentamente a aprovação dos projetos. "A BRF presta serviços relevantes à sociedade concordiense, gerando empregos e transformando vidas. Os projetos sociais são fundamentais para aproximar a empresa da comunidade. A preocupação com a educação é muito oportuna, pois é através dessa ferramenta, que conseguiremos construir um país melhor, com mais inclusão e mais dignidade", assinala.

Diretores de escolas, professores, alunos e colaboradores da BRF-Concórdia participaram da apresentação dos projetos sociais. Foi um momento para socializar boas práticas com a comunidade. O evento contou com a presença do diretor da unidade local da BRF, Rafael Menute.

Fonte: PG Comunicação