Coordenadora do Núcleo Mulher Empresária participa de premiação nacional do Sebrae

em 16/11/2017
A coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da ACIC e proprietária da Fazenda Alto Uruguai, Luciane Vendruscolo, participou da Etapa Nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios na categoria Produtora Rural. O Prêmio é uma iniciativa do Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e conta ainda com o apoio da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

"Estou super feliz, realizada e agradecida pelas conquistas e por ter sido finalista na categoria Produtora Rural pela Fazenda Alto Uruguai. Também destacamos as empresárias Lorena Nolasco (representou o estado na categoria Micro Empresa) e Ana Cristina Huber, que trouxe para Santa Catarina o troféu Ouro (na categoria MEI). Fiquei muito agradecida pelo Sebrae-SC e todo o apoio recebido da ACIC", assinala Luciane Vendruscolo.

A Fazenda Alto Uruguai ganhou destaque com o excelente trabalho desenvolvido no setor de gado de corte. Os animais de qualidade despertaram a atenção do mercado. Neste ano, foi realizado um Leilão no Parque de Exposições de Concórdia, que contou com a presença de criadores de várias regiões do estado. O evento contribuiu para fortalecer ainda mais a atividade que está em pleno desenvolvimento na região.

A Fazenda está localizada no interior de Concórdia e vende reprodutores e Matrizes Brahman, Braford e Hereford. A Qualidade dos animais tem chamado a atenção dos produtores que participam de leilões. O estabelecimento prima pela organização, planejamento e eficiência nas atividades que desenvolve, por isso, conquistou um papel de destaque no estado e no país.

O Prêmio é destinado para empresárias com mais de 18 anos que concorrem em três categorias: pequenos negócios, para proprietárias de micro e pequenas empresas, microempreendedora individual e produtora rural. Todas as vencedoras estaduais de cada categoria são reconhecidas com troféu, selo, certificado, um curso e/ou 16 horas técnicas de consultoria em gestão, além de concorrer na etapa nacional do Prêmio que será em outubro, em Brasília.

A seleção das histórias é realizada por avaliadores que utilizam um instrumento de avaliação que tem como referência o Modelo de Excelência da Gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), além do alinhamento aos conceitos de empreendedorismo do Sebrae.

Não é permitida a participação de ONGs, OSCIPs, franquias, sindicatos, associações filantrópicas e outros de caráter semelhante, assim como empresas cujas proprietárias ou sócias sejam empregadas ou prestadoras de serviço das entidades promotoras do prêmio com acesso a informações privilegiadas do processo de avaliação.