Sessão temática do NUGE teve duas palestras

em 20/10/2017
O Núcleo de Gestão pela Excelência da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou na noite de quinta-feira, dia 19, mais uma Sessão Temática. O evento contou com duas palestras:

Francisco Anrain Lidner falou sobre a Evolução na Gestão da Cardinal Industria Metalúrgica e Tiago Luis Dalla Lana apresentou a Evolução na Gestão da Medal - Bombas Hidráulicas.

O NUGE é um Núcleo que tem trabalhado para fomentar as ações de excelência nas empresas. Nas palestras, são apresentados cases de sucesso, que revelam as características do modelo de gestão de excelência e os resultados obtidos pelas organizações. Os membros do NUGE têm realizado reuniões periodicamente com a finalidade de reforçar as atividades e de disseminar iniciativas bem sucedidas, que podem servir de inspiração para que outros empreendimentos busquem crescimento e solidez em seus negócios.

Fotos: Senac