ACIC participa do lançamento do Programa Lixo Zero

ACIC participa do lançamento do Programa Lixo Zero

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 17/10/2017
A presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, participou na noite de segunda-feira, dia 16, do lançamento do Programa Lixo Zero, desenvolvido pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUMDEMA). A iniciativa visa conscientizar a população para que dê uma destinação correta ao lixo, beneficiando a preservação do Meio Ambiente.

Durante o evento, foi apresentado um vídeo institucional, objetivando a conscientização de toda a população para que não deixe o livro acumulado indevidamente. O vídeo ficará à disposição da sociedade, principalmente de estabelecimentos de ensino, que poderão desencadear ações educativas através deste material.

O programa Lixo Zero será realizado em várias etapas. Neste dia 17 de outubro, ocorreu uma reunião de planejamento para o Desafio de Coleta. Dia 15 de novembro será desenvolvido o primeiro Desafio de Coleta. Serão coletados materiais como: vidros, eletrônicos e óleo de cozinha. O segundo Desafio de Coleta será dia 9 de dezembro. Serão coletados materiais como: móveis, pneus e lâmpadas.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter