Diretor da ACIC participa do Painel HOJE 2018

Diretor da ACIC participa do Painel HOJE 2018

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 10/10/2017
O diretor para assuntos do comércio da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) e diretor do Grupo Caitá de Supermercados Juliano Zandonai, participou na noite de terça-feira, dia 10, na Casa da Cultura, do Painel HOJE 2018 - Como será o atendimento ao consumir do Futuro? A atividade fez parte pré-evento HOJE 2018 e contou com a palestra de Gil Giardelli. O palestrante abordou o tema "4ª Revolução Industrial e a Transformação Digital". Mais de 300 pessoas lotaram a Casa da Cultura.

O HOJE é um evento diferenciado, que possibilita o acesso a novos conceitos e percepções sobre o universo da inovação e do empreendedorismo. É um Seminário que desperta nos participantes a busca incessante pelo saber. Palestras e painéis acontecem simultaneamente, com temáticas expressivas e palpitantes. O evento é organizado pela O2 Multicomunicação.

Conhecimento, debates, música, troca de experiências e happy hour, tudo isso reunido num mesmo evento. Dinâmico, o HOJE faz a diferença na vida das pessoas. A Comissão Organizadora já está projetando o HOJE 2018. A expectativa é de que seja um Seminário ainda maior, com mais palestrantes e com mais inovações.

Fotos: O2 Multicomunicação

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter