Confira o vídeo da Outstanding English Solutions

Confira o vídeo da Outstanding English Solutions

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 25/08/2017

A Outstanding English Solutions é mais uma associada à ACIC. O efetivo aprendizado de um idioma provém do fato de se pensar neste idioma. Partindo desta premissa básica, a Outstanding instituiu a “Mnemotécnica”, ou seja, um método natural de aprendizagem.
Os métodos tradicionais, hoje muito difundidos, vêm se mostrando ineficazes devido ao fato de utilizarem o idioma natal como parte do aprendizado, formando assim tradutores. O tradutor lê e escreve com pouca dificuldade, mas, em conversação normal, quando se utilizam cerca de 70 palavras por minuto, ele se torna inoperante, pois não tem fluência de articulação. O profissional hoje, independente da área de atuação, necessita fluência de expressão.

Através da “Mnemotécnica”, nós apresentamos uma nova proposta de ensino, iniciando o aluno diretamente na conversação (diálogo do idioma). Para tanto, utilizamos no nosso material didático, desenhos cientificamente elaborados, ajudados por gravações especiais que identificam o conceito exposto, seja um objeto, uma situação ou fenômeno natural diretamente com vocábulos em inglês, para que o aluno pense e articule imediatamente no idioma. Acompanhe o vídeo e confira mais informações.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter