Sessão temática do NUGE teve três palestras

em 23/06/2017
O diretor de Núcleos da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Haroldo Vendruscolo, participou na noite de quinta-feira, dia 22, de mais uma Sessão Temática do Núcleo de Gestão pela Excelência da ACIC. O encontro ocorreu no auditório do SENAC. Os palestrantes foram: Vanduir Ludvig (Gráfica Estrela), Maribel Gaio (Laboratório Vida) e Magda Cerezo (Kerbermix). Foi mais um momento oportuno para a difusão de conhecimentos e novas reflexões sobre a o modelo de excelências das organizações e os resultados que são produzidos no dia a dia. Foram três palestras dinâmicas e enriquecedoras em que os participantes tiveram a oportunidade de internalizar importantes informações sobre os processos desenvolvidos pelas empresas.

O NUGE é um Núcleo que tem trabalhado para fomentar as ações de excelência nas empresas. Nas palestras, são apresentados cases de sucesso, que revelam as características do modelo de gestão de excelência e os resultados obtidos pelas organizações. Os membros do NUGE têm realizado reuniões periodicamente com a finalidade de reforçar as atividades e de disseminar iniciativas bem sucedidas, que podem servir de inspiração para que outros empreendimentos busquem crescimento e solidez em seus negócios, implantando gestões eficientes em suas empresas.