ACIC participa de formatura do PROERD

ACIC participa de formatura do PROERD

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 06/12/2016
A presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luis Lasarim, participou na noite de segunda-feira, dia 05, da formatura de mais uma turma do Programa de Erradicação das Drogas e da Violência (PROERD). Foram formados 435 alunos do 5º ano do ensino fundamental de 12 escolas da rede municipal, duas estaduais e uma escola privada, proporcionando uma noite de diversão e reflexão aos alunos e familiares. Ao longo dos 18 anos em que é realizado pela Polícia Militar, no Estado de Santa Catarina, o PROERD já formou mais de um milhão e duzentos mil alunos.

O programa tem como objetivo a prevenção, ensinando as crianças a resistirem ao uso de drogas e à prática de atos violentos.
Com o auxílio de diretores e professores das 15 escolas participantes, os ensinamentos foram transmitidos pelos instrutores e policiais militares cabos Vanderlei Ribeiro, Joel da Silva, Junior Mecca Barbosa, Vandra Ribeiro. Esteve presente o mascote do programa, o Leão Daren e também o Darth Vader. Houve o sorteio de brindes, músicas e coreografias que garantiram a animação de todos os presentes na cerimônia de formatura.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter