Agenda de Cursos e Eventos

ACIC DISPONIBILIZA NOVOS CURSOS PARA ASSOCIADOS!

06/10/2018

Responda nossa enquete de acordo com o seu interesse e necessidade.

A primeira opção é o curso de Gestão Financeira. O objetivo é melhorar os resultados apresentados pela empresa e aumentar o valor do patrimônio por meio da geração de lucro líquido proveniente das atividades operacionais. Uma correta administração financeira permite que se visualize a atual situação da empresa.

A segunda opção é o curso de Gestão de Pessoas. O objetivo é a participação. Capacitação, envolvimento e desenvolvimento de funcionários de uma empresa, e a área tem a função de humanizar as empresas.

A terceira opção é o curso de Gestão Estratégica de Vendas. É destinado a empresários e gerentes de vendas de microempresas que desejam implementar estratégias de vendas na empresa. Tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências.

O link da pesquisa está disponibilizado no final deste post, é muito simples e fácil.

Para participar basta apenas clicar no link e já será redirecionado para o site:

> Selecione o curso de seu interesse e clique em concluir, pronto!

Seu voto já está sendo contabilizado. A divulgação do curso com maior percentual dos votos, será divulgado nas nossas redes sociais e no nosso site no dia 06/10/2018.

Contamos com o apoio e participação de todos.

Muito obrigado!