Agenda de Cursos e Eventos

LANÇAMENTO CARTILHA VOZ ÚNICA

26/09/2018

O que é o Voz Única?

O Voz Única é um programa que ajuda a entender o que nosso estado precisa para crescer e se desenvolver, levantando as dificuldades e reais necessidades. Esse conteúdo, organizado pelas Associações Empresariais do Sistema FACISC, integra uma importante cartilha chamada " O que SC precisa".

O VOZ ÚNICA É UMA CAUSA DE TODOS: ESSA AÇÃO TAMBÉM É SUA!
No período pré-eleitoral, entregamos a cartilha " O que SC precisa" aos candidatos para que nossa Voz seja ouvida na elaboração das propostas de governo. E após as eleições, esse mesmo conteúdo levantado vira pauta de planejamento e reuniões com os políticos eleitos, buscando agilizar obras, melhorar a aplicação dos recursos públicos, reduzir a carga tributária, desburocratizar processos e trazer benefícios para a sociedade catarinense.

COMO FUNCIONA

ETAPA 1: DIAGNÓSTICO. As Associações Empresariais levantam as principais necessidades em cada região do estado para elaborar a cartilha " O que SC precisa".

ETAPA 2: PROPAGAÇÃO. Nossos representantes percorrem o estado, promovendo encontros com a candidatos e governantes, onde tudo o que foi levantado e priorizado é discutido e transformando em propostas e planos de ação.

ETAPA 3: MONITORAMENTO. É aqui que comparamos as propostas de governo, as necessidades levantadas no diagnóstico e o que fato em sido realizado pela gestão pública. Ou seja, é uma memória interativa para que a gente se lembre de tudo que foi solicitado, o que ainda precisa ser feito e para que nada caia no esquecimento.

QUEM REALIZA
A iniciativa apartidária é realizada pelo Sistema FACISC que reúne 146 Associações Empresariais e organiza mais de 80 mil empreendedores em todo estado, mobilizando quase um terço do público eleitor catarinense.